O Dell EMC Data Domain é um dispositivo de backup de uso específico que foi projetado especificamente para o Software-Defined Data Center. Nosso Data Domain líder do mercado é a única arquitetura capaz de classificar por níveis nativamente os dados desduplicados para qualquer ambiente de nuvem. Ele oferece a capacidade e desempenho para oferecer a melhor proteção possível para todos os tamanhos de negócios, em ambientes físicos e virtuais — portanto, é fácil ver por que ele é o appliance específico de backup para proteção de dados #1 do mercado1.

  • Taxas altas de desduplicação resultam em uma m
    édia de redução de 10 a 55 vezes da capacidade de armazenamento e menor espaço ocupado2.
  • Escalabilidade mais eficiente, menos infraestrutura para gerenciar e menos largura de banda da WAN usada para replicação3.

Software de proteção de dados

O software de proteção de dados da Dell EMC oferece proteção de dados abrangente, simples e flexível, baseada em software de última geração. Ele inclui soluções de replicação, backup e arquivamento de ponta, oferecendo opções completas e flexibilidade para atender às necessidades de proteção de dados exclusivas dos clientes de todos os portes.

As soluções cobrem uma ampla gama de aplicativos, inclusive máquinas virtuais, OLTP com alto I/O/taxa de alteração e cargas de trabalho da VMware em execução na AWS.

Integrated Data Protection Appliance

Os Integrated Data Protection Appliances da Dell EMC (IDPAs) oferecem proteção de dados all-in-one que acelera o tempo de retorno do investimento, elimina silos e proporciona recuperação/acesso a dados habilitados para flash mais rápido. É um modo eficiente e econômico de ajudar seus clientes a proteger, desenvolver e transformar seus negócios.

  • Proteção de dados simples e eficiente com baixo custo total de propriedade (TCO).
  • Tempo de retorno do investimento acelerado e alto desempenho
  • A cobertura pode se estender perfeitamente para a nuvem, com classificação em nuvem nativa para retenção a longo prazo para nuvem pública ou privada

O que há de novo?

O IDPA DP4400 da Dell EMC é nosso mais recente Integrated Data Protection Appliance (IDPA) que oferece a combinação perfeita de potência e simplicidade para organizações de médio porte, com o menor custo para proteção. Ele é um appliance 2U convergente que oferece backup completo, desduplicação, replicação, recuperação e preparo para a nuvem com recuperação de desastres e retenção a longo prazo na nuvem.

Ajude seus clientes a competir com confiança e a vencer com facilidade com esta nova solução inovadora que oferece:

  • Simplicidade: facilidade de gerenciamento, implementação, upgrades e crescimento, no local e na nuvem, de até 96 TB, com um upgrade de licença simples e sem hardware adicional
  • Poder:proteção de dados ampla e de nível empresarial, com desduplicação líder do setor a uma taxa média de 55:14 no local e na nuvem, além de redução de até 98% na largura de banda5
  • Menor custo para proteção6:um custo até 80% menor6 para proteger os menores backups em até duas vezes7 e oferece uma capacidade até 20% maior em um dispositivo 2U8

E isso não é tudo. O IDPA DP4400 da Dell EMC participa do Programa de fidelidade à prova de obsolescência que oferece uma garantia de satisfação de 3 anos9, proteção de hardware10 e um preço de suporte previsível11.

1 Líder de participação no mercado em dispositivos de backup de uso específico de acordo com o Worldwide Quarterly Purpose Built Backup Appliance Tracker da IDC, setembro de 2017.
2
 Com base em análise interna da Dell EMC, julho de 2016, em comparação com armazenamento sem desduplicação.
3
 Com base em análise interna da Dell EMC, janeiro de 2017.
4
 Com base em análise interna de dados do cliente feita pela Dell EMC, maio de 2018. 
5
 Fonte: Análise do ESG Lab encomendada pela Dell EMC em fevereiro de 2018, que compara os dados com os de um fornecedor concorrente A.
6
 Fonte: Análise interna da Dell EMC, usando preços competitivos disponíveis publicamente de Rubrik e Cohesity, maio de 2018. Com base em $ por GB lógico. Os custos reais variam.
7 Fonte: Análise do ESG Lab encomendada pela Dell EMC em fevereiro de 2018, que compara os dados com os de um fornecedor concorrente A Mais informações sobre o ambiente de teste.
Análise interna da Dell EMC, usando preços competitivos disponíveis publicamente de Rubrik e Cohesity, maio de 2018. Com base em $ por GB lógico. Os custos reais variam.
9 Exige a compra de um contrato de três anos do ProSupport. A conformidade se baseia nas especificações do produto. Qualquer reembolso será rateado.
10 Proteção do investimento em hardware: valor de trade-in determinado com base nas condições do mercado, a critério exclusivo da Dell EMC.
11 Preço de compensação: não inclui a série SC