Forcepoint

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint foi constituída em 2016 como resultado da fusão da Raytheon Cyber Products, Websense e Stonesoft, integrando a proteção de usuários, segurança de dados e expertise em nuvem da Websense com a tecnologia de ameaças internas e análises da Raytheon e os recursos de proteção de redes de próxima geração da Stonesoft. As três organizações juntam décadas de experiência na linha de frente em muitos domínios da cibersegurança, de companhias listadas na Fortune 100 a empresas de médio porte em todos os setores, até as agências de defesa, inteligência e policiais mais seguras do mundo. A proteção e visibilidade para aplicativos em nuvem também foi habilitada em 2017 com a aquisição pela Forcepoint da Skyfence, uma solução CASB (Cloud Access Security Broker).

Soluções Forcepoint

Forcepoint CASB

O Forcepoint CASB fornece visibilidade e controle sobre aplicativos de nuvem sancionados e não autorizados para permitir seu uso seguro e produtivo.

Forcepoint Email Security

Proteção contra ataques de spam, phishing e ransomware, não importa onde o e-mail for acessado (Antigo TRITON AP-EMAIL Cloud).

Forcepoint Email Security é alimentado pelo Forcepoint Advanced Classification Engine (ACE) e ThreatSeeker® Intelligence Cloud, que funcionam juntos em tempo real para identificar e classificar com precisão o tráfego de rede, aplicar políticas e detectar ameaças. Hospedado na infraestrutura de datacenter em nuvem global da Forcepoint, o TRITON fornece funções unificadas de gestão e relatórios que dinamizam o trabalho para a sua equipe de segurança, fornecendo o contexto e os insights de que precisam para minimizar o tempo de permanência dos ataques.

Forcepoint Web Security

Entregando segurança de nuvem top de linha para proteger usuários e dados em qualquer lugar (Antigo TRITON AP-WEB CLOUD). Forcepoint Web Security fornece recursos líderes do setor em relatórios, sandboxing e DLP, e impede mais ameaças avançadas sem assinatura aos seus dados do que qualquer outra solução – incluindo Blue Coat, Cisco e Zscaler. Forcepoint Cloud Web Security é integrado em uma plataforma unificada que habilita os produtos Forcepoint a funcionar juntos, e protege os dados em todos os locais – na nuvem, em trânsito, no escritório – simplificando a conformidade e permitindo decisões melhores e segurança mais eficaz.

Forcepoint Linux Security

APRIMORE SUA CAPACIDADE DE RESPOSTA A INCIDENTES EM LINUX PARA MALWARE E OUTRAS AMEAÇAS. O Linux Security fornece os recursos de que você precisa para detectar riscos em sua implementação Linux, para que possa minimizar o tempo de permanência dos atacantes em seus sistemas e voltar às operações normais com rapidez e segurança. Utiliza uma combinação de análise forense de memória e verificação de integridade para ajudar sua equipe de segurança a determinar exatamente onde concentrar os esforços, destacando ataques de malware, programas desconhecidos ou não autorizados, e outros indicadores potenciais de comprometimento que podem estar presentes em todas outras defesas

Forcepoint NGFW

Proteção altamente disponível, dimensionável e flexível contra ameaças avançadas (Antigo Stonesoft Next Generation Firewall). À medida que as dependências em redes aumentam, também se ampliam os custos e as complexidades de conectividade de redes e infraestrutura. Uma rede complexa e distribuída é difícil de administrar, o que gera uma tendência a tempo de inatividade. Forcepoint NGFW utiliza uma abordagem única e integrada para otimizar a disponibilidade, a escalabilidade e o custo da rede. O agrupamento para alta disponibilidade e desempenho pode abordar datacenters e outros casos de uso intensivo de computação, permitindo que a administração da rede seja dimensionada.

Forcepoint DLP

Obtenha a visibilidade e os controles de dados para manter a segurança dos dados críticos (Antigo TRITON AP-DATA). Forcepoint DLP e Forcepoint DLP Endpoint (antigo TRITON AP-ENDPOINT) ampliam os controles de segurança de dados para aplicativos em nuvem corporativos e para os seus endpoints. Aproveite com segurança serviços de nuvem potentes, como Microsoft Office 365, Google for Work e SalesForce.com, e proteja seus dados confidenciais e propriedade intelectual em notebooks Windows e Mac, dentro e fora da rede.

 

Forcepoint Insider Threat

A visibilidade e o contexto de que você precisa para eliminar ameaças internas (Antigo SureView Insider Threat). O Forcepoint Insider Threat é uma ferramenta de monitoramento do comportamento dos usuários que tem protegido as redes de governos e organizações mais confidenciais do planeta há mais de 15 anos.

O Forcepoint Insider Threat detecta atividade suspeita, não importa se é um sistema sequestrado, um funcionário malicioso ou apenas um erro de usuário. Garante que sua propriedade intelectual ou dados com conformidade regulatória não sejam comprometidos.

Identifica automaticamente os usuários mais arriscados e fornece contexto para o comportamento incomum, incluindo uma visão “sobre o ombro” que permite às organizações abordar as ameaças internas de forma proativa e decisiva.

Soluções

Quer saber mais sobre as soluções Rationale Forcepoint?

Preencha o formulário ao lado, que um de nossos especialistas entrará em contato!