No novo ecossistema digital, o Relatório ( Forcepoint Cyber Security Forecast Report 2017) examina todos os aspectos da segurança cibernética, de negócios e os comportamentos individuais, analisando o impacto das maiores tendências tecnológicas sobre governança e engajamento.

Veja quatro destaques do relatório:

Compartilhamento e Comando de Inteligência Artificial – O aumento de AI ativado por voz para acessar Web, dados e aplicativos irá abrir novos vetores criativos e preocupações de privacidade de dados.

Aumento das ameaças corporativas – Novas ameaças forçam as empresas a reavaliar seus ambientes corporativos e estratégias de crescimento.

Nuvem como um vetor da expansão dos ataques – As organizações que migram seus ambientes para a nuvem precisam ter cuidado redobrado.

Conformidade e Proteção dos dados convergentes – 2017 será o último ano antes da Regulamentação Geral da União Européia sobre Proteção de Dados (GDPR) se tornar exigência legal, o que pode aumentar os custos, à medida que novos controles de proteção de dados serão exigidos.

Para fazer o download completo do relatório acesse:
https://www.forcepoint.com/2017-forcepoint-security-predictions